Nossos Serviços

Massagem Tântrica

A nossa abordagem com a terapia com a Massagem Tântrica (ou Lingam Massagem) começa com o confiar na sabedoria do corpo, na sabedoria dos seus sentidos, confia em você totalmente, o seu corpo é a sua base é o seu terreno, é onde você se encontra, o corpo é a sua verdade básica, através dele você entra em contato com a realidade, com o aqui e o agora. A terapia tântrica utiliza o corpo e todos os sentidos para ancorar você no que está a acontecer no presente, resgatando você do passado e do futuro, neste processo você vai se libertando de bloqueios e crenças limitantes que te impedem de avançar para o amor!

 

Na nossa sessão com a terapia tântrica, você perceberá que a parte da alma que está ao alcance dos seus sentidos é o corpo e aquela parte do corpo que está para além do alcance dos sentidos é a alma. O corpo invisível é a alma, e a alma visível é o corpo! (Osho do Livro Tantra o Caminho da aceitação).

 

Para a nossa equipe de terapeutas, com as mais diversas formações, todas sempre voltada para a facilitação para auto-cura, a Massagem Tântrica é algo que você começa a aprender, mas você nunca termina. Ela avança e avança e a experiência se torna continuamente mais profunda e mais profunda e mais alta e mais alta. A massagem é uma das artes mais sutis – e ela não é somente uma questão de perícia. Ela é uma questão de amor.(Osho).

 

Aprenda a técnica – então a esqueça. Então apenas sinta e mova-se pelo sentimento. Quando você aprende profundamente, noventa por cento do trabalho é feito pelo amor, dez por cento pela técnica. Apenas através do próprio toque, um toque amoroso, relaxa-se o corpo. (Osho do Livro da Cura).

 

Durante o processo de aplicação da Massagem Tântrica, o terapeuta entra em sincronia com a energia do corpo e sentindo onde ela está faltando, o trabalho a ser feito é sentir onde o corpo está fragmentado e torná-lo completo... É ajudar a energia do corpo de modo que ela não seja fragmentada.

 

A função da Massagem Tântrica é ativar, balancear e harmonizar a energia dos sete chakras utilizando-se da expansão da energia Kundaliní, com o propósito de levar o corpo a despertar a sua mais nobre sabedoria: Auto-Cura. Para tanto os nossos terapeutas estão capacitados para aplicar Lingam e Sensitive Massagens:

 

Sensitive Massagem: O que é e pra quê?

 

O corpo humano é um acumulador bioelétrico. Quando a pele é estimulada adequadamente, com determinada intensidade e com uma certa frequência, há uma maior produção de hormônios ligados ao brm estar: Serotoninas, Endorfinas e Oxitocinas, que passam a circular livremente pelo corpo, propiciando uma enorme sensação de bem estar, plenitude e acolhimento.

 

A Sensitive Massagem, tem como proposta, aguçar a sensibilidade da pessoa, provoca uma reeducação sensorial que insere todos os grupos musculares no reflexo do bem estar corporal, proporcionando uma nova dimensão para o bem estar físico integrativo. Em resposta aos estímulos táteis da Sensitive Massagem, fluxos de energias percorrem os canais de energia (Nadis), causando pequenos espasmos. As sensações vão se ampliando e se intensificando, colaborando para uma amplitude da capacidade de bem estar físico.

 

Durante a massagem, que é aplicada com toques sutis e amorosos por todo o corpo, podem ser observados padrões corporais e comportamentais que condicionam tensões e bloqueiam o fluxo energético. O terapeuta para potencializar o processo de circulação energética de auto-cura e integração, faz uso da: Respiração, Movimento e Som.

 

A Respiração permite sustentar os níveis de energia e dissolver bloqueios emocionais. Respirar conscientemente propicia desbloqueios energéticos e emocionais, potencializando o processo. Através da respiração, podemos descobrir o espaço interior criando lacunas no fluxo dos pensamentos, silenciando a mente e acessando a sabedoria formativa do próprio corpo. Basta uma respiração consciente para produzir espaço onde antes havia a sucessão ininterrupta de pensamentos. O Movimento conecta o corpo às sensações e altera o fluxo de energia. O Som é um eficiente recurso para a expansão do fluxo energético.

 

Lingam Massagem

 

Em sânscrito, Lingam é a palavra utilizada para denominar o órgão genital masculino. Há várias possíveis traduções para o Lingam, mas optamos pela ideia da Coluna de Sustentação. Na Visão Tântrica, o Lingam é visto e honrado respeitosamente como um sagrado canal de energia criativa e do bem estar pleno.

A Lingam Massagem é a oportunidade perfeita para você experimentar o movimento e o fluxo de energia através dos chakras, tornando todo o corpo repleto de maravilhosas sensações de bem estar e de energia vital.

A nossa abordagem com a terapia com a Lingam massagem , começa com o confiar na sabedoria do corpo, na sabedoria dos seus sentidos, confia em você totalmente, o seu corpo é a sua base é o seu terreno, é onde você se encontra, o corpo é a sua verdade básica, através dele você entra em contato com a realidade, com o aqui e o agora. A terapia com a Lingam massagam, utiliza o corpo e todos os sentidos para ancorar você no que está a acontecer no presente, resgatando você do passado e do futuro, neste processo você vai se libertando de bloqueios e crenças limitantes que te impedem de avançar do bem estar para o amor!

Na nossa sessão com a  Lingam massagem, você perceberá que a parte da alma que está ao alcance dos seus sentidos é o corpo e aquela parte do corpo que está para além do alcance dos sentidos é a alma. O corpo invisível é a alma, e a alma visível é o corpo! (Osho do Livro Tantra o Caminho da aceitação).

Para a nossa equipe de terapeutas, com as mais diversas formações, todas sempre voltada para a facilitação para auto cura, a massagem é algo que você começa a aprender, mas você nunca termina. Ela avança e avança e a experiência se torna continuamente mais profunda e mais profunda e mais alta e mais alta. A massagem é uma das artes mais sutis – e ela não é somente uma questão de perícia. Ela é uma questão de amor.(Osho).

Aprenda a técnica – então a esqueça. Então apenas sinta e mova-se pelo sentimento. Quando você aprende profundamente, noventa por cento do trabalho é feito pelo amor, dez por cento pela técnica. Apenas através do próprio toque, um toque amoroso, relaxa-se o corpo. (Osho do Livro da Cura).

Durante o processo de aplicação da Lingam massagem, o terapeuta entra em sincronia com a energia do corpo e sentindo onde ela está faltando, o trabalho a ser feito é sentir onde o corpo está fragmentado e torná-lo completo... É ajudar a energia do corpo de modo que ela não seja fragmentada.

 

WhatsApp Surya