Nossos Serviços

Tantra Social

Em virtude dos altos índices de pessoas acometidas por depressão, ansiedade, desconfortos em virtude dos efeitos da menopausa, baixa autoestima, disfunções sexuais feminina (vaginismos, dispareunia, anorgasmia, ressecamento vaginal, falta libido), masculina (ejaculação precoce, ejaculação retardada, disfunção erétil, anorgasmia) entre outros sintomas que têm levado estas pessoas a procurar o serviço de saúde pública, em busca de uma melhora na sua qualidade de vida sexual, como acreditamos que muitos destes problemas poderão ser resolvidos ou esclarecidos ou amenizados com informação adequada na área da saúde e educação sexual e usos das atividades de práticas integrativas e complementares em saúde humana, como: Massagem tântrica, meditação ativa, respiração correta e adequada, movimentação vibracional bioenergética, exercícios de Kegel.

Justificativa:

A falta de acessibilidade as terapias tântricas para pessoas com baixa renda, que apresentem algum problema ligado à sua sexualidade, com propósito de autoconhecimento e/ou desenvolvimento humano

Propósitos:

  1. Reunir pessoas interessadas em que a terapia tântrica e outras relacionadas com tantra, alcance também pessoas de baixa renda, para isso se faz necessário a participação de terapeutas, terapeutas recém-formados ou ainda em formação e espaços físicos disponíveis para tais atendimentos.
  2. Levar informação adequada de maneira que estas pessoas possam melhorar sua saúde, a se reconectarem com o próprio corpo, desenvolvendo sua sensibilidade e intuição e a capacidade de sentir o O PRIMEIRO AMOR o amor próprio.
  3. Possibilitar um maior acesso à prática profissional para pessoas que estão se formando, ou recém-formados com pouca experiência na área.

Público alvo:

Pessoas de baixa renda com um ganho mensal de até três salários mínimos mensais.

Terapeutas experientes, em formação ou iniciando a prática profissional.

Centros ou locais interessados em expandir o projeto e fazer parte dele

Objetivos:

  1. O Trabalho a ser desenvolvido é um conjunto de recursos terapêuticos que tem por objetivo expandir e aprofundar o olhar e os cuidados sobre a saúde integral da pessoa. Nesta abordagem estimula-se os mecanismos naturais de prevenção e recuperação da saúde e a ênfase está na escuta acolhedora, estabelecimento de vínculo e integração da pessoa com o próprio corpo, com o meio ambiente com a sociedade e com o desenvolvimento do autocuidado.
  2. Levar à pessoa a refletir sobre a importância de conhecer o próprio corpo e formas naturais de melhorar sua saúde sexual.
  3. Oferecer a possibilidade para os terapeutas em formação ou recém-formados de ter práticas profissionais em um ambiente saudável com coordenadores experientes.

Metodologia:

É um processo de desenvolvimento com estágios sequenciais, cumulativos e progressivos. O coordenador irá fazer uma triagem com anamnese para definir o tipo de atendimento que o interagente está precisando desenvolver e indicará ao terapeuta parceiro do projeto que esteja disponível.

Tipo: Sessões semanais com vivências de terapias tântricas.

Público Alvo: Pessoas que desejem melhorar sua saúde física, mental  e sexual, através da terapia tântrica e práticas meditativas.

Orçamento: Preço social de R$ 150,00 sessão avulsa ou pacote de 4 sessões R$ 540,00 podendo o pacote ser parcelado em até 4 vezes.

Especificações:                                                                                                                                                                                                                           

Etapa

Descrição

Tempo

Material fornecido

Coordenador: Anamnese com cada participante afim de detectar a busca de cada um.

Entrevista com objetivo de direcionar as vivências de maneira adequada às necessidades levantadas.

20 min

Papel sulfite impresso/canetas

Sessão avulsa

Massagem Êxtase (Sensitive c/Lingam ou Yoni Massagem), Renascimento.

60 min

Sala de atendimento ou salão dependendo do caso, som, luvas, toalha, roupão, gel

Pacote: Fica estabelecido que o interagente receberá 2 sessões de massagem, 1 de movimentação tântrica e 1 de renascimento

Meditação/ MVB

30 min

Renascimento

60 min

Massagem Êxtase ou G-Spot/P-Spot

60 min

Massagem Êxtase ou G-Spot/P-Spot

60 min

Resultados Esperados:

São os mais diversificados, sejam na esfera da saúde física, mental e sexual, posto que o participante no primeiro momento irá tomar consciência do próprio corpo e da sua sexualidade, se conectando com sua fonte de poder pessoal, trazendo capacidade de realização de suas ideias e pensamentos. As meditações ativas irão trazer inúmeros benefícios: Estimula a circulação sanguínea, aumenta a energia do corpo, combate os níveis de estresse, ajuda no combate da depressão, ameniza os sintomas da menopausa.

Coordenadora do Projeto: Terapeuta Corporal: Suryachandva, com formação em Ciências Jurídicas, Curso de  Capacitação de terapia corporal, curso de capacitação em Pompoarismo, Coordenadora do Espaço Anahata, formação em Reconnective Healing, pós -graduanda  em Terapia Sexual na Saúde e Educação.

WhatsApp Surya